Segunda, 19 Março 2018

DD. Presidente da Câmara Municipal

Passa Tempo/MG

Senhor Presidente,

O Vereador que este subscreve, com fulcro nas disposições contidas na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer de V. Exa. que, se aprovada em Plenário a requisição aqui consignada, possa oficiar ao Exmo. Prefeito Municipal, solicitando seja enviado à esta Casa Legislativa o Plano de Manutenção das estradas rurais do Município de Passa Tempo/MG.

Caso não exista o referido plano de manutenção, requer sejam prestadas informações quantos aos critérios utilizados para manutenção das estradas rurais do nosso Município.

Pede Deferimento.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo, 19 de março de 2018.

Bernardo Artur Coelho Costa

- Vereador -