Segunda, 19 Setembro 2022

Juscelino_Rocha Passa Tempo/MG

DD. Presidente da Câmara Municipal

Passa Tempo/MG

O vereador que este subscreve, com fulcro nas disposições contidas na Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer a V.Exa. que, se aprovada em Plenário a requisição aqui consignada, possa oficiar ao Exmo. Prefeito Municipal, juntamente ao Departamento de Educação, o estudo da proposta da realização da “Olimpíada Tangram de Educação Financeira e empreendedorismo”, em anexo a proposta e o detalhamento do evento educacional.

Justificativa: A educação financeira e o empreendedorismo estão mais do que em evidência a necessidade de ser trabalhados e expostas para as idades de Ensino Fundamental, sendo importância e necessário, a partir de estudos e evidência dos últimos estudos. Visto isso, trago essa proposta para ser trabalhada nas Escolas Municipais, um evento que não somente traz conhecimento mas também entra no mundo da nova, de games, interação e inovação tecnológica.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo/MG 19 de setembro de 2022.