Segunda, 15 Abril 2019

Elismar Eustáquio Faleiro

DD. Presidente da Câmara Municipal

Passa Tempo/MG

A Vereadora que este subscreve, com fulcro nas disposições contidas na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer de V. Exa. que, se aprovada em Plenário a requisição aqui consignada, possa oficiar ao Exmo. Prefeito Municipal, para que informe por que começaram a mexer na rede de esgoto que se situa na Rua Antônio Carlos de Oliveira com Rua Nabirra Uba, bem como por que pararam de mexer, haja vista que o esgoto encontra-se exposto a céu aberto.

Informe, ainda, qual o problema encontrado na referida rede de esgoto e se existe algum laudo do engenheiro competente, pugnando, nesta oportunidade, pelo envio de cópia do referido laudo.

Pede Deferimento.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo, 15 de abril de 2019.

Maria Teresa Rodrigues Criscuolo

- Vereadora -