Eduardo Morais Uba e Silva (Eduardo Uba)

• Eduardo Morais Uba e Silva (Eduardo Uba)

VEREADOR

Nome Completo:Eduardo Morais Uba e Silva

Nome Parlamentar: Eduardo Uba

Data de Nascimento: 16/12/1989

Profissão: Professor

Celular: (31) 99759-9788

Pai: Joel Batista da Silva

Mãe: Maria Auxiliadora Morais  Uba e Silva

Endereço: Rua Francisco Teodoro, n° 455, centro, Passa Tempo/MG

Partido Político: Partido Social Democrático – PSD

Nº de mandatos que exerceu o cargo de Vereador: 1° Mandato

Legislatura atual: 2021/2024

Nº de votos obtidos no atual mandato:  373 votos

Histórico Político

Eu, Eduardo, professor, fui eleito pela primeira vez em 2020, com 373 votos, sendo o vereador mais votado no pleito parlamentar.

Sempre me envolvi na política, sendo a família muito ligada ao assunto.

Me ingressei na Universidade Federal de Viçosa, em 2009, onde tive a oportunidade de ser membro do Diretório Central dos Estudantes-DCE, tendo uma vivência política estudantil muito grande. Dessa data para cá, vejo a política como uma possibilidade, uma forma de desenvolver e melhorar a qualidade de vida da população.

Essa política estudantil, me trouxe uma bagagem grande, fazendo com que minha concepção mudasse e visse a política como uma participação, uma construção e um diálogo entre o poder e os interessados, fazendo com que o processo da político seja jeito com democracia, planejamento e estudo.

Atividade Legislativa