Terça, 16 Janeiro 2024

O Presidente Juscelino Rocha acompanhado dos Vereadores Municipais, compartilhou detalhes valiosos!

A Câmara Municipal de Passa Tempo celebra um feito histórico ao devolver R$ 390.000,00 para a Prefeitura. Em um gesto simbólico, cada valor foi minuciosamente explicado, marcando o maior retorno financeiro da história da Câmara para o município. Esse marco reforça nosso compromisso em gerir os recursos públicos com responsabilidade e eficiência.

Ao repassar esse montante recorde, reafirmamos nosso compromisso com transparência, responsabilidade e o bem-estar da nossa comunidade.

Mídia