Bem vindos ao Portal Legislativo da Câmara Municipal de Passa Tempo

2021

2021 (101)

Terça, 16 Novembro 2021

Indicação nº 103/2021

Senhor Prefeito,               Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., solicitar junto ao Departamento de Obras e Infraestrutura a possibilidade de cascalhar o morro perto do Bety do Geraldinho. Justificativa: Estrada fica intransitável quando chove, o que…
Terça, 16 Novembro 2021

Indicação nº 102/2021

Senhor Prefeito,               Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., solicitar junto aos órgãos competentes, a possibilidade de providenciar materiais de limpeza e  copos descartáveis para as Unidades Básicas de Saúde. Justificativa: Frequentadores do local, reclamam da…
Terça, 16 Novembro 2021

Indicação nº 101/2021

Senhor Prefeito,               Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., solicitar junto ao Departamento de Obras e Infraestrutura, a possibilidade de fazer manutenção  e reparos na ponte que se encontra dentro do terreno do Silmarnei, no Povoado…
Terça, 16 Novembro 2021

Indicação nº 100/2021  

Senhor Prefeito,               Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., solicitar junto ao Departamento de Obras e Infraestrutura, a possibilidade de patrolar e cascalhar a estrada do Povoado do Pessegueiro, pois a mesma encontra se com muitos…
Terça, 16 Novembro 2021

Indicação nº 099/2021

Senhor Prefeito,               Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., solicitar junto ao Departamento de Obras e Infraestrutura, a possibilidade de fazer manutenção e desentupir o mata burro que se encontra na entrada do Povoado do Pessegueiro.…
Terça, 16 Novembro 2021

Indicação nº 098/2021  

Senhor Prefeito,               Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa. solicitar junto ao Departamento de Trânsito  a possibilidade de colocar placas indicativas  de “PREFERENCIAL AOS ÔNIBUS ESCOLARES”,  na porta de todas as escolas de nossa Cidade. Justificativa: …
Terça, 16 Novembro 2021

Indicação nº 097/2021  

Senhor Prefeito,               Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa. solicitar junto ao Chefe do Executivo,  a possibilidade de ajudar  a ONG SALVE PATAS, na compra  de ração para cães, uma vez que; a mesma gasta em…
Terça, 16 Novembro 2021

Indicação nº 096/2021

Senhor Prefeito,               Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa. solicitar junto aos órgãos Responsáveis, a possibilidade de organizar um mutirão para castração de cães . Justificativa: Segundo relato de funcionários da Ong Salve Patas, no local…
Quarta, 03 Novembro 2021

Indicação nº 095/2021

Senhor Prefeito,               Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa. solicitar junto ao Departamento de Obras e Infraestrutura  a possibilidade de tapar com telas toda a extensão da quadra da Escola Municipal Gabriel Andrade. Tendo em vistas…
Quarta, 03 Novembro 2021

Indicação nº 094/2021

Senhor Prefeito,               Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., solicitar junto ao Departamento de Trânsito a possibilidade de colocar quebra molas na Rua José Gumercindo de Resende, Bairro Bela Vista ( conhecido como Loteamento do Edrísio).…
Página 1 de 11
Rua Francisco Chagas, nº 104, Centro, Passa Tempo - MG. CEP: 35.537-000. Brasil. © 2022 Câmara Municipal de Passa Tempo. Todos os direitos reservados.

Search