Quinta, 11 Janeiro 2024

CÂMARA DE PASSA TEMPO CONCEDE VOTO DE APLAUSOS A CARLOS MANOEL TEODORO

A Câmara Municipal de Passa Tempo, por meio do Vereador Eduardo Uba, prestou uma homenagem especial ao atleta de futebol, Carlos Manoel Teodoro, durante a última Reunião Extraordinária realizada no Plenário da Casa, no dia 22 de Dezembro de 2023.

Em uma iniciativa respaldada pela Lei Orgânica do Município e pelo Regimento Interno da Câmara, o Vereador Uba propôs a concessão de Votos de Aplausos a Carlos Manoel Teodoro, reconhecendo e enaltecendo o exemplar, belo e necessário trabalho que o atleta vem desempenhando nas Competições Nacionais de Futebol.

O atleta vem se destacando pelo exemplo de dedicação, trabalho, compromisso e determinação para os jovens Passatempenses. Sua participação nas Competições Nacionais de Futebol não apenas representa um feito notável, mas também contribui para elevar o nome de Passa Tempo a nível nacional.

"Carlos Manoel Teodoro é mais do que um atleta, é um orgulho para nossa cidade. Sua presença nas Competições Nacionais não apenas enaltece seu talento no esporte, mas também inspira nossa juventude, mostrando que é possível alcançar o sucesso com dedicação e determinação", destacou o Vereador Eduardo Uba durante a reunião.

A Câmara Municipal de Passa Tempo parabeniza Carlos Manoel Teodoro por seu notável desempenho no cenário esportivo e reitera seu compromisso em reconhecer e valorizar os talentos locais que elevam o nome da cidade para todo o território nacional.