Segunda, 04 Março 2024

Requerimento nº 013/2024

• Solicita ao Prefeito Municipal, para que preste informações, bem como, a prestação de contas dos valores recebidos pelo município de Passa Tempo, no importe de R$ 117.492,00 (cento e dezessete mil, quatrocentos e noventa e dois reais), a serem empregados no resgate de cães e gatos em situação de maus tratos e abandono. Fica requerido que o Município informe em que esses valores foram empregados.

Juscelino_Rocha

DD. Presidente da Câmara Municipal.

Passa Tempo – MG

Senhor Presidente,

O Vereador que ao presente subscreve, com fulcro nas disposições contidas na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer a V. Exa. que, se aprovada em Plenário a requisição aqui consignada, possa oficiar ao Exmo. Prefeito Municipal solicitando ao Prefeito Municipal, para que preste informações, bem como, a prestação de contas dos valores recebidos pelo município de Passa Tempo, no importe de R$ 117.492,00 (cento e dezessete mil, quatrocentos e noventa e dois reais), a serem empregados no resgate de cães e gatos em situação de maus tratos e abandono. Fica requerido que o Município informe em que esses valores foram empregados.

Justificativa: Em 02 de julho de 2023, foi veiculada matéria no sita globo.com, noticiando que o município de Passa Tempo havia sido contemplado com valores para aquisição de veículos a serem utilizados para resgate de cães em situação de abandono e maus tratos e no dia 10 de outubro de 2023, a página oficial da Prefeitura de Passa Tempo, informou que o município recebeu os valores. Diante do meu dever de fiscalização, solicito a prestação de contas destes valores.

Pede Deferimento.

Câmara Municipal de Passa Tempo, 04 de março de 2024.

Maria Teresa Rodrigues Criscuolo

Vereadora