Segunda, 18 Dezembro 2023

Juscelino Rocha

DD. Presidente da Câmara Municipal

Passa Tempo/MG

O vereador que este subscreve, com fulcro nas disposições contidas na Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerer de V.exª. . que, se aprovada em Plenário a requisição aqui consignada, possa conceder VOTOS DE APAUSOS ao atleta de futebol, Carlos Manuel Teodoro, em virtude do exemplar, belo e necessário trabalha que vem fazendo nas Competições Nacionais de Futebol. Um exemplo de dedicação, trabalho, compromisso e determinação aos nossos jovens Passatempenses. Um ícone de nossa cidade, a nova juventude fazendo história e levando o nome de Passa Tempo para todo território nacional.

Peço também que seja colocado na pauta da próxima reunião extraordinária, devido a presença do atleta em nossa cidade.

Pede deferimento.

-Sala de Sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo/MG, 18 de dezembro de 2023.

Eduardo Morais Uba e Silva