Segunda, 18 Dezembro 2023

R E Q U E R I M E N T O

• Solicitar ao Chefe do Poder Executivo de Passa Tempo – MG, bem como, ao Sargento da Polícia Militar do Batalhão de Passa Tempo – MG, que implante COM URGÊNCIA em nosso município, o projeto de PATRULHA RURAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

REQUERIMENTO nº 078/2023

Juscelino_Rocha

DD. Presidente da Câmara Municipal.

Passa Tempo – MG

A Vereadora que o presente subscreve, com fulcro nas disposições contidas na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer a V. Exa. que, se aprovada em Plenário a requisição aqui consignada, possa oficiar ao Exmo. Prefeito Municipal solicitando ao Chefe do Poder Executivo de Passa Tempo – MG, bem como, ao Sargento da Polícia Militar do Batalhão de Passa Tempo – MG, que implante COM URGÊNCIA em nosso município, o projeto de PATRULHA RURAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

Justificativa: Nos últimos anos, vem crescendo o número de crimes cometidos na Zona Rural de Nosso Município, incluindo Abigeato (Roubo de Gado), Roubo e Furtos a residências e Homicídio, de forma que há a necessidade urgente de que seja implementado em nosso município o Programa de Patrulha Rural. Vem ocorrendo diversos crimes recentes em comunidades rurais de nosso Município, o que demonstra a urgência da demanda.

Pede Deferimento.

Sala de sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo – MG, 18 de dezembro de 2023.

_________________________________________

Maria Teresa Rodrigues Criscuolo