Segunda, 18 Dezembro 2023

• Solicitar informações se existe algum projeto no Município, para instalação de iluminação pública em lâmpadas Led, bem como, para que informe se já foram instaladas algumas lâmpadas de Led, na iluminação pública de nossa cidade, informando os locais de instalação, caso a resposta seja positiva e quais foram os valores gastos com tal procedimento.

REQUERIMENTO nº 076/2023

Juscelino Rocha

DD. Presidente da Câmara Municipal.

Passa Tempo – MG

A Vereadora que o presente subscreve, com fulcro nas disposições contidas na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer a V. Exa. que, se aprovada em Plenário a requisição aqui consignada, possa oficiar ao Exmo. Prefeito Municipal solicitando informações se existe algum projeto no Município, para instalação de iluminação pública em lâmpadas Led, bem como, para que informe se já foram instaladas algumas lâmpadas de Led, na iluminação pública de nossa cidade, informando os locais de instalação, caso a resposta seja positiva e quais foram os valores gastos com tal procedimento.

Justificativa: Solicitação diária feita por diversos cidadãos, bem como, diante do poder de fiscalização desta Vereadora.

Pede Deferimento.

Sala de sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo – MG, 18 de dezembro de 2023.

Maria Teresa Rodrigues Criscuolo

Vereadora