Segunda, 20 Novembro 2023

• Oficiar o Exmo. Prefeito Municipal, solicitando as seguintes informações, a respeito do Veículo Fiat Grand Siena, placa RMP2H54, pertencente ao Município de Passa Tempo - MG, apresentando documentação necessária

Juscelino_Rocha

DD. Presidente da Câmara Municipal.

Passa Tempo – MG

Os Vereadores que o presente subscrevem, com fulcro nas disposições contidas na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno desta Casa Legislativa, requerem a V. Exa. que, se aprovada em Plenário a requisição aqui consignada, possa oficiar ao Exmo. Prefeito Municipal, solicitando as seguintes informações, a respeito do Veículo Fiat Grand Siena, placa RMP2H54, pertencente ao Município de Passa Tempo - MG, apresentando documentação necessária:

1 – Qual a data em que este veículo foi adquirido pelo Município de Passa Tempo? (Requer a apresentação de cópia da CRLV do referido veículo)

2 – Quem é o responsável pelo abastecimento do veículo?

3 – Onde o referido veículo permanece guardado, durante as noites, feriados e finais de semana?

4 – Quais as viagens foram realizadas por este Veículo, desde que foi adquirido pelo Município de Passa Tempo? (Apresentar itinerários)

5 – Qual a quilometragem atual, do referido veículo?

6 – Quantos quilômetros o referido veículo percorreu desde que foi adquirido pelo Município de Passa Tempo? (Apresentar itinerários)

7 – Quais os valores gastos com Gasolina, especificadamente para este veículo, desde que foi adquirido pelo Município de Passa Tempo? (Apresentar documentação comprobatória)

8 – Quais os valores gastos com Manutenção, especificadamente para este veículo, desde que foi adquirido pelo Município de Passa Tempo?  (Apresentar documentação comprobatória)

9 – A Prefeitura Municipal possui algum ato normativo publicado que autoriza a utilização deste veículo, por terceiros que não possuem vínculo com a atual administração? (Se sim, que seja apresentado o respectivo documento com comprovação de publicação)

JUSTIFICATIVA: É de conhecimento desta Câmara Municipal, que existe investigação dos órgãos competentes, à respeito da utilização indevida do referido veículo, por parte de pessoas estranhas a atual administração municipal e neste sentido, visando auxiliar as referidas investigações e imbuídos no nosso dever de fiscalização, apresentamos em conjunto o presente requerimento.

Pede Deferimento.

Sala de sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo – MG, 20 de novembro de 2023.

Juscelino Rocha – Presidente

Matheus Alves dos Santos – Vice-Presidente