Segunda, 02 Outubro 2023

• Solicita que realize diligências necessárias, visando liberar em prol da ERUB (Escola Recreativa Unidos da Baixada), uma verba de no mínimo R$ 30.000,00 (trinta mil reais), visando a realização do Carnaval de 2024, da Tradicional Escola de Samba.

REQUERIMENTO nº 062/2023

Juscelino_Rocha

DD. Presidente da Câmara Municipal.

Passa Tempo – MG

O Vereador que o presente subscreve, com fulcro nas disposições contidas na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer a V. Exa. que, se aprovada em Plenário a requisição aqui consignada, possa oficiar ao Exmo. Prefeito Municipal Solicitando que realize diligências necessárias, visando liberar em prol da ERUB (Escola Recreativa Unidos da Baixada), uma verba de no mínimo R$ 30.000,00 (trinta mil reais), visando a realização do Carnaval de 2024, da Tradicional Escola de Samba.

JUSTIFICATIVA: Solicitação feita pela diretoria da Escola Recreativa Unidos da Baixada, que neste ato, o vereador que subscreve transforma em requerimento (Cópia do pedido da ERUB serve como justificativa – Será lido em plenário).

Pede Deferimento.

Sala de sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo – MG, 02 de outubro de 2023.

LUIS CARLOS DE MOURA