Segunda, 07 Agosto 2023

• Oficiar o Poder Executivo Municipal, solicitando cópia de toda a documentação relacionada à contratação e execução das obras do asfalto, no município de Passa Tempo – MG, no atual mandato e no mandato anterior, incluindo Notas Fiscais, Notas de Empenho, transferências bancárias e eventuais cheques relacionados ao pagamento pela execução, cronograma de obras, relação de quais as ruas receberam asfalto, documentação da licitação referente às obras, dentre outros.

Juscelino_Rocha

DD. Presidente da Câmara Municipal.

Passa Tempo – MG

Os Vereadores que a presente subscrevem, com fulcro nas disposições contidas na Lei Orgânica deste Município e no Regimento Interno desta Casa Legislativa, vêm requerer de Vossa Excelência, que, se aprovada em Plenário a requisição aqui consignada, possa oficiar o Poder Executivo Municipal, solicitando cópia de toda a documentação relacionada à contratação e execução das obras do asfalto, no município de Passa Tempo – MG, no atual mandato e no mandato anterior, incluindo Notas Fiscais, Notas de Empenho, transferências bancárias e eventuais cheques relacionados ao pagamento pela execução, cronograma de obras, relação de quais as ruas receberam asfalto, documentação da licitação referente às obras, dentre outros.

Solicitamos ainda, a manifestação dos demais vereadores, se estão de acordo em assinar o presente requerimento, em conjunto com os já subscritores.

A justificativa do presente pedido se mostra na necessidade e dever de fiscalização, destes vereadores, em relação a assuntos de interesse municipal.

Pede Deferimento.

Sala de sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo – MG, 07 de agosto de 2023.

JUSCELINO ROCHA

MATHEUS ALVES DOS SANTOS