Segunda, 07 Agosto 2023

• Oficiar ao Exmo. Prefeito Municipal Solicitando a realização de obras para instalação de Postes de Iluminação Pública, no perímetro urbano de nosso município, entre os Bairros São Judas Tadeu e Bairros Bela Vista e Boa Vista.

Juscelino_Rocha

DD. Presidente da Câmara Municipal

Passa Tempo/MG

Senhor Presidente.

O Vereador que à presente subscreve, com fulcro nas disposições contidas na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer a V. Exa. que, se aprovada em Plenário a requisição aqui consignada, possa oficiar ao Exmo. Prefeito Municipal Solicitando a realização de obras para instalação de Postes de Iluminação Pública, no perímetro urbano de nosso município, entre os Bairros São Judas Tadeu e Bairros Bela Vista e Boa Vista.

Justificativa: É inadmissível que em pleno ano de 2023, um trecho na área urbana de nosso Município, não possui Iluminação Pública, situação que traz sensação de insegurança para os residentes nas redondezas, devido ao fato de a falta de iluminação no local, fazer com que possa ser utilizado por usuários de drogas e pessoas más intencionadas. Reivindicação da população já há vários anos.

Pede deferimento.

Sala de sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo – MG, 07 de agosto de 2023.

MATHEUS ALVES DOS SANTOS