Terça, 02 Mai 2023

R E Q U E R I M E N T O

• Oficiar o Chefe do Poder Executivo Municipal, requisitando, os seguintes documentos: Contratos e termos aditivos, ordens de serviços, boletins de medições e notas fiscais, acompanhados dos respectivos empenhos; e por fim os comprovantes de pagamentos das obras de pavimentação e recapeamento em CBUQ relacionadas no anexo que faz parte integrante deste requerimento.

Requerimento020520232 0001

Requerimento020520232 0002

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo, 2 de maio de 2023.

Juscelino Rocha

Matheus Alves dos Santos