Segunda, 19 Setembro 2022

Juscelino_Rocha Passa Tempo/MG

DD. Presidente da Câmara Municipal

Passa Tempo/MG

O vereador que este subscreve, com fulcro nas disposições contidas na Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer a V.Exa. que, se aprovada em Plenário a requisição aqui consignada, possa oficiar ao Exmo. Prefeito Municipal e ao Departamento responsável, que “realize uma educação para o transito e novas sinalizações colocadas nas Vias Urbanas de nosso Município.”

Justificativa: Devido as novas sinalizações colocadas e impostas em nossas Vias Urbanas, há uma necessidade de se educar e esclarecer para com as novas informações. Existe uma grande maioria de cidadãos, incluindo motoristas, ciclistas e pedestres que são leigos para com as novas sinalizações verticais e horizontais de trânsito. Sugiro a colocação de faixas explicativas e ilustradas, panfletos para distribuição na cidade, informativos on-line, faixas indicativas e pessoas devidamente qualificadas, ficando em locais estratégicos para orientação dos usuários das vias, tanto pedestres, motociclistas, ciclistas e motoristas. Segurança e prevenção.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo/MG 19 de setembro de 2022.

Mais nesta categoria: « REQUERIMENTO REQUERIMENTO »