Segunda, 16 Mai 2022

DD. Presidente da Câmara Municipal

Passa Tempo/MG

Senhor Presidente,

O vereador que este subscreve, com fulcro nas disposições contidas na Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno desta Casa Legislativa, requer a V.Exa. que, se aprovada em Plenário a requisição aqui consignada, possa oficiar ao Exmo. Prefeito Municipal, solicitar junto a Secretaria de Educação, a “Escola Municipal Gabriel Andrade” e Departamento de Esportes e Lazer, que estabeleçam uma parceria onde a quadra da escola anteriormente mencionada, possa ser usada para a prática esportiva: vôlei, basquete, futsal, handebol e demais esportes.

Justificativa: Há tempos venho cobrando e solicitando ao Poder Executivo um paliativo para que o Poliesportivo, única quadra coberta da cidade aberta ao público em geral. Visto a não realização das obras, venho aqui solicitar que a quadra da Escola Gabriel Andrade seja utilizada pela população para a prática esportiva.

Existe hoje na cidade, um grupo com cerca de 40 Passatempenses praticando o esporte vôlei. Essas pessoas ficam a mercês de um espaço coberto para a prática, visto os dias de chuva e muito frio que agora virá.

Faço essa solicitação, pois a quadra da “Escola Municipal Joanita Caldeira de Araújo” é utilizada pela população do bairro e demais moradores.

Visto essa questão, solicito que seja feita uma parceria entre as partes para que esses praticantes do esporte possam ser atendidos e continuar esse grande feito, que é a busca por esporte, qualidade de vida e lazer.

Pede deferimento.

-Sala de Sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo/MG, 16 de Maio de 2022.

Eduardo Morais Uba e Silva