Segunda, 02 Dezembro 2019

Elismar Eustáquio Faleiro

D.D. Presidente da Câmara Municipal

PASSA TEMPO (MG).

O Vereador que este subscreve, no pleno exercício de seu mandato, vem requerer, com base na Lei de acesso à informação, Lei nº 12.527/2011, seja o Sr. Prefeito Municipal de Passa Tempo, solicitando informar e fornecer, as seguintes informações sobre em relação aos serviços realizados pela Comissão de Trânsito Municipal:

1 – quais são os critérios adotados para a instalação de placas de carga e descarga nos comércios do Município;

2 – quando tais pontos já estiveram fechados, permitir o estacionamento dos veículos comuns, deixando clara a informação na placa, em relação ao horário que seria proibido para e estacionar em frente aos mesmos;

3 – se já foram aplicadas multas, as mesmas são revertidas em favor dos cofres públicos;

4 – em caso de resposta positiva no item anterior, onde estão sendo investidos os valores arrecadados.

Pede deferimento

Sala de Sessões da Câmara, 02 de dezembro de 2019