Segunda, 15 Abril 2024

Indicação nº 011/2024

• Solicita, junto ao Chefe do Poder Executivo, que tome as devidas providências, para realizar uma obra de manutenção no asfalto da Rua Vicente Moreira, principalmente em frente a casa de número 160.

Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., solicitar, junto ao Chefe do Poder Executivo, que tome as devidas providências, para realizar uma obra de manutenção no asfalto da Rua Vicente Moreira, principalmente em frente a casa de número 160.

Justificativa: A Rua Vicente Moreira se mostra com o asfalto bastante danificado, conforme fotografia que segue em anexo ao presente pedido, necessitando urgentemente de uma manutenção para eliminar os buracos que tornam a rua praticamente intransitável para veículos.

Câmara Municipal de Passa Tempo/MG, 15 de abril de 2024.

LUIS CARLOS DE MOURA