Segunda, 15 Abril 2024

Indicação nº 008/2024

• Solicita, junto ao Chefe do Poder Executivo, que tome as devidas providências, para patrolar e encascalhar todas as estradas rurais do nosso Município.

Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., solicitar, junto ao Chefe do Poder Executivo, que tome as devidas providências, para patrolar e encascalhar todas as estradas rurais do nosso Município.

Justificativa: Sabemos que no período de chuvas se torna complicado colocar máquinas pesadas para realizarem manutenção nas estradas rurais. Já que chegamos no período de estiagem, o momento se mostra adequado para manutenção das estradas vicinais, de forma que peço ao Prefeito, que coloque as máquinas nas estradas . A população que faz uso das estradas e os moradores da Zona Rural merecem essa atenção.

Câmara Municipal de Passa Tempo/MG, 15 de abril de 2024.

IROMAR REIS DE ANDRADE