Segunda, 18 Março 2024

Indicação nº 007/2024

• Solicita, junto ao Chefe do Poder Executivo, bem como, junto ao Departamento de Obras e Infraestrutura de Passa Tempo, que tome as devidas providências, para construir uma cobertura no espaço dos taxis e área de recreação dos taxistas e cidadãos, ao lado do Terminal Rodoviário.

Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., solicitar, junto ao Chefe do Poder Executivo, bem como, junto ao Departamento de Obras e Infraestrutura de Passa Tempo, que tome as devidas providências, para construir uma cobertura no espaço dos taxis e área de recreação dos taxistas e cidadãos, ao lado do Terminal Rodoviário.

Justificativa: Justifico o presente pedido, no fato de os taxis, taxistas e cidadãos que frequentam o local e por vezes, para jogarem baralho e se distrair, estão expostos ao forte calor, bem como as chuvas, necessitando de uma cobertura para proteção.

Câmara Municipal de Passa Tempo/MG, 18 de março de 2024.

LUIS CARLOS DE MOURA