Segunda, 18 Março 2024

Indicação nº 006/2024

• Solicita novamente, junto ao Chefe do Poder Executivo, bem como, junto ao Departamento de Obras e Infraestrutura de Passa Tempo, que apresente resposta sobre a análise encaminhada referente a indicação nº 022/2023, bem como, reafirmar pedido para que se tome as devidas providências para tampar os buracos do telhado, trocar os vidros quebrados e pintar as paredes do Terminal Rodoviário.

Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., solicitar novamente, junto ao Chefe do Poder Executivo, bem como, junto ao Departamento de Obras e Infraestrutura de Passa Tempo, que apresente resposta sobre a análise encaminhada referente a indicação nº 022/2023, bem como, reafirmar pedido para que se tome as devidas providências para tampar os buracos do telhado, trocar os vidros quebrados e pintar as paredes do Terminal Rodoviário.

Justificativa: O mesmo pedido foi feito na data de 04 de setembro de 2023, há mais de 06 (seis) meses, e na ocasião a resposta do Poder Executivo foi no sentido de que iriam realizar junto ao setor de Obras e Infraestrutura “análise da possibilidade de atendimento”. Decorrido todo esse tempo, nada ainda foi feito e nenhuma resposta concreta foi encaminhada à este vereador. Registre-se ainda que o Terminal Rodoviário permanece com paredes sujas, vidros quebrados e muitos buracos no telhado, o que justifica o presente pedido.

Câmara Municipal de Passa Tempo/MG, 18 de março de 2024.

LUIS CARLOS DE MOURA