Segunda, 04 Dezembro 2023

Indicação nº 033/2023

• Solicita junto ao Poder Executivo, que tome as devidas providências para realizar obras para Instalação de Bancos e de coberturas telhadas, nas proximidades do Velório Municipal, sugerindo o locais de instalação na praça Waldemar de Rezende Urbano e próximo ao muro do Cemitério Municipal (Fotografias em Anexo).

Em cordial e honrosa visita, os Vereadores que a esta subscrevem, após aprovação em Plenário, vêm à presença de V. Exa., solicitar junto ao Poder Executivo, que tome as devidas providências para realizar obras para Instalação de Bancos e de coberturas telhadas, nas proximidades do Velório Municipal, sugerindo o locais de instalação na praça Waldemar de Rezende Urbano e próximo ao muro do Cemitério Municipal (Fotografias em Anexo).

Justificativa: Tenho observado e recebido reclamações de que quando da realização de velórios, no Velório Municipal local, familiares e amigos que estão ali para se despedir de seus entes queridos, e que não conseguem se acomodar dentro das instalações do Velório, ficam por vezes sentados no chão, do lado de fora do prédio e expostos ao forte calor do sol e até mesmo a chuva, de forma que entendo pela necessidade de se construir bancos para os cidadãos sentarem e coberturas para os cidadãos se protegerem do calor e da chuva, do lado de fora do Velório Municipal, sendo que podem ser construídos na Praça Waldemar de Rezende Urbano e próximo ao muro do Cemitério Municipal. O Povo de Passa Tempo precisa dessas instalações até mesmo, por dignidade, pois ninguém merece sentar-se ao chão ou ficar exposto ao forte calor e a chuva.

Câmara Municipal de Passa Tempo/MG, 04 de dezembro de 2023.

MESA DIRETORA,

Juscelino Rocha – Presidente