Segunda, 04 Dezembro 2023

Indicação nº 032/2023

• Solicita junto ao Poder Executivo, que tome as devidas providências para realizar obras de limpeza e manutenção na Academia ao Ar Livre, localizada no Bairro São Judas Tadeu.

Em cordial e honrosa visita, os Vereadores que a esta subscrevem, após aprovação em Plenário, vêm à presença de V. Exa., solicitar junto ao Poder Executivo, que tome as devidas providências para realizar obras de limpeza e manutenção na Academia ao Ar Livre, localizada no Bairro São Judas Tadeu.

Justificativa: Conforme fotografias que seguem em anexo e conforme reclamações de diversos cidadãos que se utilizam dos equipamentos e residentes próximos ao local, a referida academia vem oferecendo risco aos seus utilizadores, devido à falta de manutenção nos equipamentos, sendo que alguns se encontram sem a necessária fixação ao solo e outros com parafusos amostra, podendo ocasionar acidentes. Conforme fotografias, necessário também realizar a capina/limpeza do local, que em muitos pontos já está tomado por vegetação. Deixo registrado ainda, que no ano de 2021, realizei o mesmo pedido ao Poder Executivo, através do ofício nº 006/2021, e passado mais de 02 (dois) anos, nada foi feito. A população do Bairro São Judas Tadeu merece atenção do Poder Público, por esses motivos, realizo a presente indicação.

Câmara Municipal de Passa Tempo/MG, 04 de dezembro de 2023.

MESA DIRETORA,

Juscelino Rocha – Presidente