Segunda, 20 Novembro 2023

Indicação nº 029/2023

• Solicitar junto ao Poder Executivo, que tome as devidas providências para que realize Obras de Manutenção, visando melhorar o escoamento de água, na Rua Geraldo de Castro Barcelos, no Bairro Calafate (Rua que dá acesso ao Campo do Calafate), principalmente, em frente ao endereço de nº 04.

Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., solicitar junto ao Poder Executivo, que tome as devidas providências para que realize Obras de Manutenção, visando melhorar o escoamento de água, na Rua Geraldo de Castro Barcelos, no Bairro Calafate (Rua que dá acesso ao Campo do Calafate), principalmente, em frente ao endereço de nº 04.

JUSTIFICATIVA: Conforme fotografias e vídeos apresentados a este vereador, as chuvas tem causado enorme prejuízo no local, gerando acúmulo de água, que tem invadido casas, causando grande prejuízo aos cidadãos que ali residem, sendo que as obras se mostram necessárias.

Câmara Municipal de Passa Tempo/MG, 20 de novembro de 2023.

HAMILTON ANTÔNIO DOS SANTOS