Segunda, 19 Setembro 2022

Indicação nº 022/2022

Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., solicitar junto ao Departamento de Trânsito a possibilidade de colocar uma placa de CARGA E DESCARGA (horário de 10:00 às 11:30 hrs)  na Rua Travessa  Dadico de  Morais, 57, Centro em frente a Agência do Correio; com o objetivo de conscientizar os motoristas e transeuntes o horário que a rua fica interditada, devido  a carregamento da empresa.

JUSTIFICATIVA: À pedido de funcionários da Empresa que tem tido muitos transtornos com as reclamações da população.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo/MG,

19 de Setembro de 2022.

Hamilton Antônio dos Santos.