Segunda, 19 Abril 2021

Indicação nº044/2021

Senhor Prefeito

Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa.,solicitar  para que interceda junto aos órgãos competentes, que realize obras de implementação de canalização e coleta de esgoto no Bairro Calafate, especialmente nas margens da Rodovia MG 270

JUSTIFICATIVA:

Conforme solicitações feitas por diversos munícipes residentes no Bairro Calafate, fui verificar as condições de saneamento básico do bairro e fora me informado que diversas ruas, em especial as margens da Rodovia MG 270, não possuem canalização para coleta de esgoto.  Desse modo, é necessário que seja enviado ofício ao Sr. Edilson Rodrigues, Digníssimo Prefeito Municipal, para que providencie a realização de obras de implementação de canalização e coleta de esgoto no Bairro Calafate, pois vários cidadãos têm necessitado construir fossas sépticas, o que pode ocasionar diversos problemas de saúde pública. Há relatos que algumas pessoas já construíram até 3 fossas sépticas em terrenos de pequenas dimensões, não possuindo mais espaço para uma nova construção desse tipo.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo/MG,

19 de Abril de 2021