Segunda, 15 Fevereiro 2021

Indicação nº016/2021

Senhor Prefeito

Em cordial e honrosa visita, o vereador que esta subescreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V.Exª. , solicitar junto ao Departamento de Obras e Infraestrutura a patrolar,cascalhar e retirar enchorros da Estrada Rural da região da “Estiva” nos seguintes pontos:

- A partir do primeiro mata-burro do terreno do Glênio, tem uma parte que necessita cascalhar.

-A partir do primeiro mata-burro no terreno da Dona Helena do Teti, também precisa cascalhar.

-No terreno do Celinho do Cartório, tem uma boa parte que está com buracos e precisa retirar os enchorros.

Justificativa: a estrada da “Estiva” tem um movimento grande de veículos de passeio, de carga e de motocicletas.

A estrada em questão liga muitos sítios, fazendas que produzem leite e derivados para o comércio local. Sendo também uma estrada importante para moradores locais e uma via que liga outros povoados rurais.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo/MG

15 de Fevereiro de 2021