Segunda, 20 Novembro 2017

Indicação nº 159/2017

Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., verificar junto ao Departamento de Obras e Infraestrutura, se as pontes indicadas abaixo possuem nomes e, caso não tenham, gostaria de indicar nome para as mesmas. Ponte Vista Alegre, Ponte atrás do Posto do Raliminho, Ponte da Copasa no Bairro Bela Vista, Ponte na divisa entre Jaeder com Dr. Branco, Ponte no Vale das Flores na saída para Jacarandira, Ponte de cimento na propriedade do Zé Belizário, Ponte Alta, Ponte do Patrimônio, Ponte Fazenda do Dr. Hugo Urbano, Ponte na região do Zé Pires, Ponte na Estrada do Váu Fazenda Santa Rosa.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo/MG,

20 de novembro de 2017.