Segunda, 20 Fevereiro 2017

Indicação nº 021/2017

Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, no uso de suas atribuições legais, especialmente as constantes do Regimento Interno da Câmara Municipal de Passa Tempo, após aprovação Plenária, vem, respeitosamente, à presença de Exa. requerer que seja oficiado ao Sr. Prefeito Municipal para que este verifique a possibilidade de construir um novo Cemitério em nossa cidade, haja vista que o atual encontra-se totalmente comprometido, não havendo nele mais espaço físico para que os sepultamentos possam ser realizados, levando-se em conta o necessário e indispensável  respeito aos falecidos e seus familiares, respeitando, assim, a dignidade de todos.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo (MG), 20 de fevereiro de 2017.

Iromar Reis de Andrade

(Dade)