Segunda, 02 Outubro 2017 09:06

Indicação nº 144/2017

Senhor Prefeito,

Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., solicitar junto ao órgão competente a possibilidade de implantar placas de sinalização com os nomes dos Bairros na entrada de acesso aos mesmos. Justificativa: A presente proposição visa a instalação de placas com a denominação dos nomes doa bairros do Município de Passa Tempo. As referidas placas servirão para facilitar a identificação dos moradores e visitantes. Uma cidade deve ser amplamente sinalizada, pois assim, permitirá a população, tanto da cidade, quanto de municípios vizinhos, facilidade na circulação, sem passar por situações que às vezes geram dúvida se realmente é o local procurado.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo/MG,

02 de outubro de 2017.

Maria Teresa Rodrigues Criscuolo

Vereadora

Exmo. Sr.

Edilson Rodrigues

DD. Prefeito Municipal.

Passa Tempo – MG.

Somos a Câmara Municipal de Vereadores de Passa Tempo (MG).

Sede do poder Legislativo, representantes de todo o povo Passatempense. Nosso Compromisso é o trabalho e respeito com os cidadãos de nossa cidade.

Venham nos visitar, estaremos prontos para recebe-los.